NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jaonou

Genin
Genin
Eu nao aguento mais esperar pra jogar mano, 10% que está jogando apenas, e esses 10% que estão jogando sao as pessoas do discord q tem contato direto com so adms, e os outros 90% q nao tem discord ou n estao no grupo, como as pessoas do facebook, estão se fu@#$$@, pois os adms n estao ajudando, GERAL ESTA COM PROBLEMA DE RUNTIME ERROR, QUALQUER LUGAR Q EU APERTO DA RUNTIME ERROR, EU JA BAIXEI O CLIENT NOVO, BAIXEI O QUE MANDA BAIXAR ANTES DE INSTALAR, BAIXEI TUDO NECESSÁRIO BOTEI A MUSSICA NA PASTA LA, MAS MESMO ASSIM CONTINUA DANDO RUNTIME ERROR. STAFF AJUDA RAPIDO

Ver perfil do usuário

Hashirama

Admin
Admin
Vamos aos casos
Primeiramente eu ADM oficial do nso não utilizo mais o discord nem do suporte a ele.

Sobre seu erro, eu ja vi na page, mais é interessante postar o erro aqui no forum sempre com imagens
esse run-times error de fato é por falta de alguma dll em seu computador
soluções:
Código:
1-Instalar o arquivo Instale antes e reiniciar o computador, em outros casos reinstalar ele
2-Tente executar o jogo em modo de compatibilidade Windows XP pack 3
como fazer isso? clique com o botão direito do mouse no icone do jogo, dps propriedade e logo em seguida compatibilidade e mude para windows XP, e tente executar o jogo.
3-baixe o CCLeaner e tente usar a ferramente de registro para arrumar erros de DLL
4-Tente instalar esse arquivo que ajuda nas dlls necessárias tmb
https://mega.nz/#!7UADyD4J!6tNxCcOCJMkU6fZnH2stO8J3HV6OcNrHaZdAtfGajKs
5- tente executar o jogo utilizando o SandieBox

Caso nenhuma dessas opções resolva o erro. Entre em contato novamente

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: