NSO- Naruto Shinobi Online
NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RebornOfSky

Genin
Genin
E ae galera, quanto tempo não entro em um fórum, deve fazer uns 4 anos. Mas vamos lá.
Sou conhecido como Extreme do fórum Mmorpg Brasil que já faliu faz uns 5 anos. Doava scripts e ajuda os novatos com programação.
Deixa eu contar um pouco sobre mim, sou programador desde os 14 anos, to com 22 e me aposentei da programação faz uns 2 anos, as vezes até faço alguns scripts txt, mas hoje em dia só por zuação mesmo.
Já tive alguns jogos, tipo o primeiro server de Grand Chase private, que se chamava GC Extreme300, tive um server de Naruto no Elysium Engine também. Enfim, tive vários, sei muito bem como é ter um game online, sei muito bem como é perder tanto tempo fazendo scripts, procurando host, programando e sempre tentando fazer o melhor pra agradar os players. Eu conheci o projeto de vocês lá na aldeia, eu tinha uma acc lá, só que eu nem lembro o nick. O projeto ta maneiro, muito bem programado se quiser pedir algumas dicas ou se não conseguir fazer algo pode falar comigo, não quero staff e nem algo parecido, quero ser apenas um player mesmo. Boa sorte com o projeto.

Ver perfil do usuário

Hashirama

Admin
Admin
Seja muito bem vindo meu amigo, agradecemos o apoio, toda ajuda é bem vinda
estamos um pouco off em nosso fórum com foco na parte final do beta test

off: tmb participei da mmorpg brasil, saudade de velhos tempos ^^
mas é isso ai mano, qualquer duvida estamos ai e mais uma vez obrigado \o

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: