NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iguinhov

Genin
Genin
Boa noite!

Aqui colocarei em pauta meu ponto de vista sobre o Beta até o momento para discussão amigável e melhorias para versões futuras.

1 - Visão; Ajustar a resolução da janela pois, não mostra a barra de XP, neste caso, o Player não saberá quanto lhe falta para upar;

2 - Chat; Criar uma janela¹ para o chat, onde mostra as mensagens globais, privado, clã, party etc;
Obs¹ - A janela ajudará a mostrar a quantidade de mobs que faltam para concluir determinada missão e outras informações;

3 - Atributos; São muitos atributos a serem escolhidos com uma pontuação baixa ganhada por level, mesmo que no futuro elas possam fazer a diferença baseada no char que o player está 'montando' digamos desta forma, fica muito complexo no inicio pois, normalmente os jogadores vão focar em força (TAI) e defesa para moderem upar, já que inicialmente os jutsu não são tão efetivos até o level 15(não sei se haverá alterações na xp futuramente, mas acredito que deste modo "HARD" ficará mais interessante) pois, os danos tem uma oscilação desequilibrada¹.
Obs¹ - No meu caso, fiz um Senju Taijutsu. Upei até o level 12 e foquei em Str/Res/Vit. Utilizando a última arma disponível no mercado, fiquei com 138 de dano físico. Só que até nos mobs mais fracos como Cão lv.2 oscila de 1 ~ 35 e, utilizando o Jutsu inicial é o mesmo caso. Acredito que a intenção é dificultar mesmo, porém é um pouco frustante ter essa oscilação e/ou valorizam mais no dano dos jutsu para compensar. Peço para que revisem essa oscilação.

No momento identifiquei este casos. Não sei qual engine vocês usaram para desenvolverem,mas posso dizer que se destaca em muito sobre jogos 2d baseado em Naruto que existem hoje em dia, tanto pelos efeitos dos jutsu, como por outras coisa. Por isso acredito que vale a pena levar em consideração todo tipo de visão que os players, neste caso eu, tem a respeito do projeto de vocês.
Parabéns pelo trabalho e, continuem sempre progredindo para nossa felicidade rs.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: