NSO- Naruto Shinobi Online
NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinny

Genin
Genin
Como no anime, quem treina mais, fica mais forte. Além dos pontos distribuídos por level, vcs poderiam colocar um sistema de treino para os jogadores, para q o jogo fique mais dinâmico de modo que quando um lvl mais alto me atacar eu ter esperanças de q posso derrota-lo, pq treinei determinados pontos, entende?

Ver perfil do usuário

Corrica

Genin
Genin
Concordo muito,assim quem se dedicar mais em treiner irá ter maior mérito nas war.

Ver perfil do usuário

Dinestic

Genin
Genin
Vc passando de lvl já é um treinamento,agora vcs acham q lvl alto não vai ter usando esses 'treiners' também?

Ver perfil do usuário

Corrica

Genin
Genin
com certeza eles irão usar,mas provavelmente quem se empenhar mais nos treiners irá ser lvl mais baixo, tendo chance de matar um lvl alto...

Ver perfil do usuário

Dinestic

Genin
Genin
Você q acha , tem gente que joga o dia inteiro, isso vai dar mais desigualdade , você com uma build boa e criando alguns jutsus vc pode muito bem matar lvls mais alto q você,e também existe o lvl máximo q cedo mais tarde todos vão chegar kk

Ver perfil do usuário

Corrica

Genin
Genin
Se botasse do jeito q eu disse ia ficar igual wono(tibia) e com certeza muita gente deixa de jogar esse jogo por causa disso...

Ver perfil do usuário

.Dean

Moderador
Moderador
Obrigado perla sugestão vamos analisa-la.

Ver perfil do usuário http://nsonline.forumeiros.com

DeanP

Genin
Genin
como baixa o jogo

Ver perfil do usuário

Jaonou

Genin
Genin
Tbm acho q deveria ter treiners, a jogabilidade do tibia e unica e deve ser aproveitada ao maximo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: