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#1
 Ninja Sponja

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Genin
Genin
Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite.
Eu sei que é muito cedo pra falar sobre isso (afinal pelo que entendi o foco no momento é a otimização do game) mais, eu gostaria de falar do futuro dos shinobis, bom, pra começar acho que deveria ser Gennin>Chunnin>Jounnin>Anbu e talvez Anbu núcleo, até Chunnin o objetivo seria upar e se preparar pra próxima fase, que seria Jounnin, onde você teria obrigações de proteger a vila diariamente com missões ou eventos pvp entre vilas, e aqui seria o ending game.

Porem, aqueles que quiserem ajudar mais ainda sua aldeia, poderiam se tornar Anbu, assim que se tornar um Anbu ganhara roupas exclusivas, e comandos também, esses por sua vez teriam o trabalho dobrado em relação aos Jounnins, pois assim como no anime teriam que matar assassinos (mobs) e ganhariam algum tipo de bonus por cada desertor (player) morto.

Bom é isso,obrigado por ler. Smile

Ps:Essa foi a parte 1 da minha ideia, se quiserem parte 2, sobre Kages, desertores, Akatsuki, e Anbu Núcleo me falem!!!
Espero ter acrescentado a esse projeto incrível.

Abraços Niggas Wink



Última edição por Ninja Sponja em Ter Dez 20, 2016 2:16 am, editado 3 vez(es) (Razão : Sugestão)

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#2
 Koyama

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Genin
Genin
Eu concordo com a sua sugestão, os ranks deveriam ter uma significância maior e principalmente ter um pacto mais profundo no seu personagem. Começando pelo Genin, que seria o rank inicial de um ninja, se ocupar com missões de rank-D e em aperfeiçoar seus jutsus e skills de combate. Ao chegar em Chunin, você começaria a fazer missões de rank-C e B que já seriam mais puxadas pro level 10~15~20, e Jonin para leveis acima de 30 com missões de rank-A e S. Eu vi em algumas postagens que os desenvolvedores pretendem deixar o sistema de up mais fácil e rápido, porém creio que isso vá prejudicar e bastante não só na diversão como na imersão do jogo. As pessoas farmam e fazem grind exatamente pra pegarem leveis mais altos e serem considerados "alguém" dentro da Vila deles, se for algo fácil de se conseguir, de fácil acesso, creio que isso vai meio que perder o "brilho" do contrário que seria se fosse batalhado (não tão fácil e rápido, mas nem tãooo difícil e prolongado, algo entre os dois). Mas concordo com sua sugestão, os ranks definitivamente deveriam ter um impacto melhor sobre o personagem.

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