NSO- Naruto Shinobi Online
NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ninja Sponja

Genin
Genin
Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite.
Eu sei que é muito cedo pra falar sobre isso (afinal pelo que entendi o foco no momento é a otimização do game) mais, eu gostaria de falar do futuro dos shinobis, bom, pra começar acho que deveria ser Gennin>Chunnin>Jounnin>Anbu e talvez Anbu núcleo, até Chunnin o objetivo seria upar e se preparar pra próxima fase, que seria Jounnin, onde você teria obrigações de proteger a vila diariamente com missões ou eventos pvp entre vilas, e aqui seria o ending game.

Porem, aqueles que quiserem ajudar mais ainda sua aldeia, poderiam se tornar Anbu, assim que se tornar um Anbu ganhara roupas exclusivas, e comandos também, esses por sua vez teriam o trabalho dobrado em relação aos Jounnins, pois assim como no anime teriam que matar assassinos (mobs) e ganhariam algum tipo de bonus por cada desertor (player) morto.

Bom é isso,obrigado por ler. Smile

Ps:Essa foi a parte 1 da minha ideia, se quiserem parte 2, sobre Kages, desertores, Akatsuki, e Anbu Núcleo me falem!!!
Espero ter acrescentado a esse projeto incrível.

Abraços Niggas Wink

Última edição por Ninja Sponja em Ter Dez 20, 2016 2:16 am, editado 3 vez(es) (Razão : Sugestão)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: