NSO- Naruto Shinobi Online
NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dionyse

Genin
Genin
Olá pessoal! Eu sou o novo membro do fórum e gostaria de me apresentar para vocês. Alguns de vocês devem ter me visto lá na Aldeia, já que acompanho o projeto há cerca de um ano. O que eu posso dizer de mim? Sou um cara divertido e adoro piadas, então podem mandar mensagens no privado para nós zoarmos. Espero fazer muitas amizades neste jogo e... Sei lá, é legal acompanhar um fórum desde o início. Daqui a alguns anos você vai ser tipo um ancião. Razz
Enfim, não sou muito bom com palavras mas é isso aí. Um abraço pra mim e pra vocês. <3

Ver perfil do usuário

Hashirama

Admin
Admin
Seja bem vindo velho amigo, o forum ainda está meio parado pelo fato do jogo ainda ser um Projeto, mas em breve com o lançamento do beta está mais ativo ^^

Ver perfil do usuário

Lukas Uchiha

Admin
Admin
Seja bem vindo!

Ver perfil do usuário http://nsonline.forumeiros.com

Dionyse

Genin
Genin
Valeu pessoal, vocês são foda! Espero que o jogo lance logo, não tô aguentando mais a ansiosidade. Razz <3

Ver perfil do usuário

magleo

Admin
Admin
Seja Bem vindo Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: