NSO- Naruto Shinobi Online
NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

henriquelok

Genin
Genin
o serv caiu ai nao para de dar esse erro

Ver perfil do usuário

Dinestic

Genin
Genin
Meu está ocorrendo mesma coisa, ja tentei de tudo e ainda continua dando esse erro

Ver perfil do usuário

gui408

Genin
Genin
Aqui tb esta dando este erro... acho q vcs esqueceu uma .ocx a MSINET.OCX nao tinha nos 2 arquivos citados eu tive q baixa e registrar manualmente Very Happy, criei o char quando fui logar deu o mesmo problema q os colegas ai run time error 9.

Ver perfil do usuário

Dinestic

Genin
Genin
Sim, tambem baixei o MSINITE.OCX pra resolver um erroque estava dando, agora to com esse erro 9 chato kkkja tentei de tudo

Ver perfil do usuário

Aizen

Moderador
Moderador
Senhores, Observem antes de criarem algum tópico se não já existe outro tópico relacionado ao mesmo assunto.

Ver perfil do usuário

Dinestic

Genin
Genin
Outro tópico ta dado como resolvido... E não está resolvido '-'

Ver perfil do usuário

Aizen

Moderador
Moderador
A equipe NSO já esta ciente desse bug, e já estamos trabalhando para resolve-lo basta aguarda! Agradeço a colaboração de vocês só peço um pouco de paciência.

Ver perfil do usuário

Aizen

Moderador
Moderador
Sendo assim, evitando spam e flod estarei encerrando o tópico.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: