NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hashirama

Admin
Admin
[center]

Universe Maker apresenta
~ Naruto Shinobi Online ~
Gênero: MMORPG/Ação/Aventura/Fantasia
Data de Inicio:06/11/2014
Data de termino:07/05/2017

VOU ATUALIZAR O TOPICO LOGO

Última edição por Hashirama em Qua Nov 01, 2017 6:29 pm, editado 9 vez(es)

Ver perfil do usuário

Nina Uchiha

Kunoichi
Kunoichi
Esplêndido!!! Estou muuuuuuito ansiosa para jogar!!! kkkk

Ver perfil do usuário

leoXP

Genin
Genin
Ta fodao o jogo,tem alguma ideia de quando pode lança?

Ver perfil do usuário

amauri123

Genin
Genin
exelente!!

Ver perfil do usuário

Lukas Uchiha

Admin
Admin
leoXP escreveu:Ta fodao o jogo,tem alguma ideia de quando pode lança?

A data de lançamento será anunciada em breve, só estamos esperando resolver algumas questões em relação ao jogo.

Ver perfil do usuário http://nsonline.forumeiros.com

UnJoker

Genin
Genin
Feraa demais guys!! o/ Cool
Em relação ao pvp, vai ser mais aquele estilo antigo, onde as skills são mais waves, areas e etc, ou vai ser mais aquela coisa tipo os pvps do 8.54 onde é a maioria por target ? Question

Ver perfil do usuário

Hashirama

Admin
Admin
Ola amigo, como dito no post, as batalhas vão ser mais dinâmicas, foquemos bem nessa parte, a maioria dos jutsus são de lançamento, com velocidade, dano, assim dando a chance do adversário esquivar, além de existir jutsus de teleporte, kawarimi, jutsus em área, lançamento, e alguns por target, mas com chance de sucesso.

Ver perfil do usuário

Dionyse

Genin
Genin
Hashirama escreveu:Ola amigo, como dito no post, as batalhas vão ser mais dinâmicas, foquemos bem nessa parte, a maioria dos jutsus são de lançamento, com velocidade, dano, assim dando a chance do adversário esquivar, além de existir jutsus de teleporte, kawarimi, jutsus em área, lançamento, e alguns por target, mas com chance de sucesso.

Então seria aquele combate bem ágil. Imagina: Você usa um jutsu de área, o abiguinho usa o Kawarimi e tenta te acertar com target. Você teleporta ou usa uma barreira e tenta avançar no inimigo. Se o PvP for como eu estou imaginando, vai ficar muito foda. Razz

Ver perfil do usuário

Hashirama

Admin
Admin
Então seria aquele combate bem ágil. Imagina: Você usa um jutsu de área, o abiguinho usa o Kawarimi e tenta te acertar com target. Você teleporta ou usa uma barreira e tenta avançar no inimigo. Se o PvP for como eu estou imaginando, vai ficar muito foda. Razz

É bem desse jeito ^^
imagina você contra o Boss orochimaru, e quando acha que vai matar ele vira um monte de cobras e sai atrás de você, ou lutando contra o Deidara, de repente você ataca e ele se explode causando um enorme dano em você Smile

Ver perfil do usuário

Dionyse

Genin
Genin
Hashirama escreveu:

É bem desse jeito ^^
imagina você contra o Boss orochimaru, e quando acha que vai matar ele vira um monte de cobras e sai atrás de você, ou lutando contra o Deidara, de repente você ataca e ele se explode causando um enorme dano em você Smile

Caralho, que foda! Só de imaginar a cena eu fico ansioso pra jogar. Outra pergunta: Como vai ser o sistema de boss? Você está andando pelo mapa até um local e encontra um boss do nada aleatoriamente, você está andando e em um determinado mapa ele irá spawnar ou você está em uma missão e no final dessa missão vai ter este determinado boss num determinado local? E como vai ser o drop deles? Eles vão dropar itens, itens de quest e jutsus aleatoriamente?

Ver perfil do usuário

.Dean

Moderador
Moderador
Não irá ter aquele BETA pra testar e ver se tem bugs? Ansioso

Lukas Uchiha

Admin
Admin
Madara escreveu:Não irá ter aquele BETA pra  testar e ver se tem bugs? Ansioso

Já estamos nessa fase, porém só entre os membros da equipe de desenvolvimento

.Dean

Moderador
Moderador
Lukas Uchiha escreveu:

Po mano da mais alguma atenção no Fórum novidades sobre o game. Se tem previsão de lançamento e tals.

Lukas Uchiha

Admin
Admin
Madara escreveu:
Lukas Uchiha escreveu:

Po mano da mais alguma atenção no Fórum novidades sobre o game. Se tem previsão de lançamento e tals.

Estou planejando isso, mas no caso, só vai ocorrer quando o jogo lançar, pois vai ser quando o fórum vai ficar mais movimentado. Aí eu irei trazer sorteios, eventos etc...

Jaonou

Genin
Genin
Eai meus amigos, primeiramente parabens pelo lindo trabalho q estao fazendo e segundo, tem uma previsao de qnd lanca pra nos players??? Estou me mordendo de ansiedade

Ver perfil do usuário

marcinho

Genin
Genin
a novinha experiente ela quer chega envolvente

Ver perfil do usuário

-Nightnare.

Genin
Genin
Boorrraaa Very Happy

Ver perfil do usuário

marvin oliver

Genin
Genin
Libera essa dlç

Ver perfil do usuário

Delio

Genin
Genin
Aguardando...

Ver perfil do usuário

ramison

Genin
Genin
18h não passa né :v

Ver perfil do usuário

Cenasix

Genin
Genin
cade o link?

Ver perfil do usuário

Hagoromo

Genin
Genin
Man ta dando erro quando chega no 80%... já tentei 2x...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: