NSO- Naruto Shinobi Online
NSO- Naruto Shinobi Online

Fórum oficial do jogo NSO- Naruto Shinobi Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kimurama

Genin
Genin
Bom, começando com as sugestões, eu sei que maioria desses sistemas provavelmente já estão até prontos, porém creio eu que as sugestões só adicionariam pro jogo, tendo em visto algumas experiências que tive com jogos similares ao NSO (que não preciso comentar o nome), espero que gostem e debatem sobre... vamos lá.

SISTEMA DE RANKS:

Então, começando pelo sistema de ranks, eu tive uma ideia que poderia funcionar para não só Konoha, como também todas as outras vilas do servidor sem colocar um limite de grind nos players. Como funcionaria? Simples... O sistema de ranks funcionaria a base de uma storyline seguida através das missões que cada vila disponibilizará para os players desta. No momento que você começa a jogar no servidor, você já logo de cara vai conseguir seu rank de Genin (ninja da vila) e ao longo da sua jogatina, o esperado é a evolução do seu personagem. Ao pegar seu rank de Genin, você começa a fazer missões de rank-D (um dos mais baixos, mais pra você se familiarizar com a estrutura do jogo e tudo mais), ao chegar em certo level (por exemplo) level 10 ou 15, você se inscreve no exame chunin pela academia da sua vila (esse exame poderia ser divido entre seus amigos, formando um time de 3 players), onde você é enviado pra uma área específica com os pergaminhos Terra ou Céu. Nesse mapa (podemos basear ele na Floresta da Morte), você será atarefado de conseguir juntar os dois pergaminhos juntos, se você tem o pergaminho Terra, sua missão será conseguir o pergaminho Céu e vice-versa. Nisso não só vai meio que te botar nos trilhos do pvp, como também vai te dar uma noção básica de batalha. O pergaminho estará sendo carregado por vários outros times (MOBs) shinobis, você terá que matar esses mobs, tendo a possibilidade de eles droparem um pergaminho exatamente igual ao seu, ou o pergaminho que você foi atarefado em achar. Além de ter a possibilidade de você se encontrar com outros times de players que também poderão te caçar e te matar para conseguir o seu pergaminho, aumentando a probabilidade de risco dentro do mapa. Ao conseguir os 2 pergaminhos, você será atarefado de achar o edifício onde você tem que levar os 2 pergaminhos para completar o exame chunin e passar o exame, resultando na sua graduação de genin para chunin.

Eu sei que muitos vão achar ruim de poder batalhar contra mobs no exame chunin e ao invés disso querer fazer o exame chunin através de eventos, mas vamos encarar a realidade. Não será sempre que a staff poderá organizar um evento no jogo, esse sistema seria meio que esse gap criado por conta disso. Se você for de outra vila, o exame chunin poderá ser inscrito na sua própria vila, e você será mandado pra Konoha, onde o real evento estará acontecendo. Esse sistema não só daria a oportunidade de qualquer player conseguir progredir dentro do jogo, como também poderá juntar as vilas numa comunhão de paz e oportunidades únicas. Em casos de guerra, é claro, o exame chunin não aconteceria.

SISTEMA DE KEKKEI GENKAI:

Ao invés do sistema de Kekkei Genkai ser escolhido no mesmo momento que você cria seu personagem, o Kekkei Genkai deveria ser um sistema mais complexo do que o normal. Minha sugestão era de os players descobrirem suas próprias combinações, geradas pela escolha de seus 2 principais elementos. Você quando cria seu personagem, escolhe seu elemento principal, no caso Terra, Água, Fogo, Raio e Vento. Ao progressar com o seu personagem na sua jogatina dentro do jogo (até um certo level que chegar), você conseguirá destrancar seu segundo elemento, e é ai que a combinação dos elementos deverá entrar. Por exemplo, uma pessoa que usa Terra e Água, conseguir combinar os dois e descobrir o Kekkei Genkai de madeira ou o Kekkei Genkai de lama. Um usuário de Água com Vento conseguir escolher o Kekkei Genkai de gelo. Ou um usuário de Fogo com Água conseguir combinar os dois e ter o Kekkei Genkai de vapor, e por assim vai. As pessoas poderiam ter mais tempo pra pensar no que elas vão se especializar, ao invés de ser uma mistura toda quando for procurar/conseguir teus jutsus.

Isso me leva ao próximo ponto, a loja de Scrolls (jutsus).
Eu creio que cada área (Terra, Água, Vento, Raio e Fogo) deveria ter uma loja específica para disponibilizar jutsus únicos para os players, ao invés de ser tudo junto e misturado. Ou fazer uma loja para TODOS os jutsus disponibilizados, porém ter uma organização no menu de compras.

- JUTSUS
  - ÁGUA
  - FOGO
  - VENTO
  - RAIO
  - TERRA

- KEKKEI GENKAIS
  - TERRA E ÁGUA
  - TERRA E FOGO
 - TERRA E VENTO
  - RAIO E FOGO
  - RAIO E ÁGUA
 - RAIO E TERRA
  - ÁGUA E VENTO
  - ÁGUA E FOGO
 - AGUA E RAIO
 - VENTO E FOGO
 - VENTO E AGUA
 - VENTO E TERRA

- DOJUTSUS
  - SHARINGAN
  - RINNEGAN
  - OUTROS (ETC)

- NÃO-ELEMENTAIS
  - HABILIDADES COM A ESPADA
  - HABILIDADES DE LUTA
  - JUTSUS MEDICINAIS

E dentro dessas categorias, ter a lista de jutsus de cada elemento separadamente, mais organizado.

ARTE SENNIN E INVOCAÇÕES:

Sei que já falaram que irá ser implementado um sistema de invocações aqui no jogo, porém eu gostaria de falar melhor sobre esse sistema. Como no anime do Naruto, existe uma ilha gigantesca onde se encontra bastante animais gigantes ou na maioria das vezes, um lugar secreto que seja meio que "o lugar" onde um animal específico habita, no caso o local dos sapos, o Monte Myōboku, no caso das serpentes, Caverna Ryūchi, no caso das lesmas, Floresta Shikkotsu. A ideia era ser criado alguns lugares específicos para os animais usados para o jutsu de invocação.

ANIMAIS INICIAIS: (REQUER LEVEL 30 PRA CIMA)
- SAPOS
- SERPENTES
- LESMAS
- TIGRES
- URSOS
- TOUROS
- POLVOS
- TARTARUGAS
- INSETOS

ETC.

Ser também possível se especializar na arte sennin, o "modo sábio" com base no ninjutsu da natureza, onde você além de ganhar novas técnicas, poderia ganhar novos buffs de força, chakra e jutsus.

Enfim, essas são minhas sugestões em alguns lugares que eu gostaria de ter mais atenção e diversidade, espero que gostem e opinem sobre.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: